quarta-feira, 21 de abril de 2010

porquê?

tento perceber porquê,mas não alcanço nenhuma resposta...
apenas um grande vazio.
o meu coração ainda á bem pouco tempo estava preenchido,
sinto que falta algo,sinto um grande vazio.
sinto falta de dançar,sinto falta de cantar,sinto falta de tocar,sinto falta de amar...
agora nada é igual,está vazio.
sinto que a minha vida está a mudar...
não sei se é bom,não sei se é mau,já nem consigo pensar..
até os pensamentos e os sonhos o vazio engoliu,com uma facilidade,num abrir e fechar de olhos.
quero ser feliz,amar,
voltar a sorrir,e ter brilho no olhar.
talvez o meu vazio também é causado pela dor,pelo sofrimento,que algumas pessoas que passam pelo o meu mundo fazem questão de deixar...
quero voltar a ser o que era,quando era pequenina,o mundo era tão fácil,esboçava um sorriso para tudo,soltava uma gargalhada por tudo,e por nada até !
eu simplesmente já não sei o que é ser realmente e totalmente feliz,infelizmente...

-CR7

Nenhum comentário:

Postar um comentário