quinta-feira, 29 de abril de 2010

foi diferente.

hoje vi-te,pensei em muita coisa em apenas num segundo...
em abraçar-te,beijar-te,falar-te,cumprimentar-te,mas parecia que os meus pés tinham ficado colados ao chão.
fiquei apenas a ver-te,de não muito longe.
mas estavas tão distraído,brincalhão e sorridente,que não de deste ao trabalho de olhar para trás,vir ter comigo,lançares-me um sorrisão ou simplesmente retribuíres o olhar...
fiquei,a olhar,a olhar,a desejar variadíssimas coisas,mas que na realidade sei,que são praticamente impossíveis.
somos tão diferentes,tu tão perfeito,e eu tão... bahh,nunca iria dar,para azar do meu coração,cada vez mais aprisionado juntamente com os meus pensamentos que nestes últimos dias se centraram em ti,e só em ti.
rapaz,não te consigo tirar da cabeça.
quando olhei para ti senti algo,algo muito forte,ainda não lhe posso chamar amor,pois ainda não é realmente o que sinto.
a verdade é que se passo um dia sem te ver,não me sinto bem,preciso de ti,de te ver,passas-te a ser a minha droga.
não puder falar contigo,é o MAIOR castigo ao meu coração,que algum dia me puderão ter dado.
sinto-me sozinha,sinto a tua falta...
vem para mim...


-CR7 @

Nenhum comentário:

Postar um comentário