sexta-feira, 2 de abril de 2010

Melhor diia,com a minha irmã @

AMO-TÃO MELHOR SIS @
não sei viver sem ti meu amoor $
és a minha vida, AMO estar contigo (LL'
Contigo tudo é perfeito,fazes-me feliz babe*
És a minha princesa,a minha irmã @

A
M
O
-
T
Ã
O


S
I
S







MELHOR DIIA,com a minha irmã @
Contigo passo os melhores segundos,os melhores minutos,as melhores horas,os melhores momentos,os melhores dias,o melhor ultimo ano e meio da minha vida @
Diias contigo,é só brincadeiras,gaffes,paródia,parvar,cumplicidade,amor,felicidade,conversas,desabafos,piadas,
resumindo,é só rir ás gargalhadas sei conseguir parar ( como por exemplo,NEM DA PARA ALMOÇAR DIREITO -.-) !
melhores gaffes do dia:
#irmã- olha,afinal tem nome na vanela !! -.-
#irmã - eu sp disse que ia para feira xD
#irmã - fogo,tenho uma cena branca no meu nariz, já me está a irritar !
eu - como é que sabes que é branca? podes estar a ver a luz xD
irmã - o que no meu nariz?! olha agora o meu nariz dá luz -.-
#eu- paahh !
irmã - poohh !
eu - peehh ! pahh pooh peehh...dro !
irmã - papó pedro?! papas papas xD

Ahahahahahhah xDDD
----------------------------------------------------------------------
estas foram das poucas que nos lembrámos de guardar no meio de tanto riso xD
Com a minha irmã é tudo fantástico,eu AMO-A $
Este diia foi simplesmente,o melhor ! SIS,temos de repetir :p
Só os saloios a ouvir musica pimba,idas ao chinoca,os taradões dos velhos de arruda,a tentiva que demorou meia hora a por um brinco,o almoço que nem dava para comer de tanto rir,a conversa ao telemóvel com o fábio e o ruben,a conversas PARVAS,...
FOI DO MELHOR,MESMO (LL'
"Tal como o sol ilumina a Terra tu iluminas a minha vida"
"És a rapariga dos meus sonhos"
"Dentre um milhão tu sobressais,eu olho para os teus olhos e garota o que eu vejo é o paraíso"
"Cativas-te a minha alma e agora a cada dia te quero mais,como é que eu posso negar o que eu sinto por dentro? Nunca ninguém ocupará o teu espaço"
ÉS TUDO SISTER,OS MOMENTOS CONTIGO SÃO OS MELHORES E MAIS ESPECIAIS,é muita fruta @
POR MIM,PASSAVA TODOS OS SEGUNDOS AO LADO DA MELHOR,tu $
EU TENHO A MELHOR IRMÃ DO MUNDO (a)
AMO-TE SISTER @




Nenhum comentário:

Postar um comentário