sexta-feira, 2 de abril de 2010

Desde infância «3


Desde infância que tenho a melhor a meu lado @
Tenha eu 6 anos e encontrei uma princesinha de caracóis :'D
Ela não falava muito,mas com o pouco que falava e aquele sorrisão encantava-me *.*
Começamos a andar juntas,era feliz contigo,divirtia-me contigo,ria-me contigo,sentia-me especial só por te ter a meu lado @
Passámos por muita coisa,momentos bons e maus ( eram mais os bons ). Tivemos algumas zangas que na altura me pareciam importante mas olhando para trás eram por coisas mesmo parvas que podiam ter estragado a nossa amizade tão forte !
Desabafava contigo e tu comigo,sentia que contigo podia falar de tudo,e ainda hoje o sinto.
Ja lá vão 7 anos e meio,significas-te tanto para mim,ensinaste-me muito,cresci a teu lado e só isso ja é muito importante.
Nunca te vou largar eu prometo ! E agora olhando para trás tenho tão boas recordações de infância contigo,ainda me lembro quando brincávamos ás fadinhas,lembraste? xDD
Contigo passei momentos tão mágicos,tão especiais,que vou-me lembrar para toda a vida !
Quando tiver uns 20 e tal anos ainda me vou lembrar dos tempos de criança e vou-me lembrar de ti da melhor amiga que tenho desde infância e que quero ter para sempre !
AMO-TE MELHOR AMIGA DESDE INFÂNCIA,
minha jújú :$

Nenhum comentário:

Postar um comentário