terça-feira, 6 de abril de 2010

és,e sempre serás a minha melhor amiga @

Até podia ser só uma simples amiga para ti,uma amiga qualquer,mas para
mim,o nome Beatriz Abrantes D' Almeida dizia (e diz) muito,eras aquela a
que eu chamava minha melhor amiga,e das melhores.
Sempre soube que não sentias o mesmo,mas eu fechava os olhos,tentava esquecer isso,pois tu eras especial,eras minha,e eu amava-te,e continuo a amar e vou amar-te para sempre apesar de tudo,mesmo @
Quando te dizia amo-te,não era na brincadeira,era um amo-te real,e forte.
Mas apesar de tudo o que eu faça,nunca vais acreditar em mim,nunca me vais dar uma oportunidade de ser feliz a teu lado,nunca vou ser realmente importante e uma verdadeira melhor amiga para ti... :c
Queria que esta não fosse a verdade,mas é,é a verdade pura e dura e me atormenta e põe-me num estado inagualável todos os dias da minha vida,quando acordo,até adormecer...
Se alguém perguntásse o que eras para mim eu respondia,responia com toda a clareza e amor no coração : "a beatriz d'almeida é uma pessoa muito importante para mim,é aquela a que eu chamo,melhor amiga,e que nunca a quero perder" «3
Sempre foste,e sempre serás muito especial para mim beatriz...
Quando brincas comigo,quando me abraças,quando me dás aqueles beijinhos,quando dizes que me amas,sinto-me no paraíso *.*
és a minha porca,a minha besta,a puta da minha vida,a minha princesa,o meu amor,o meu doce,a minha badalhoca,a minha camela,a minha cadela,a minha otária,a minha gaja boua,a minha vida, a minha melhor amiga. :$
Estarei sempre aqui para tudo,sabes bem que és mesmo muito.
e apesar que me insultes,que me fales mal,que me trates mal,até me podias dar um murro,mas eu,tou-me a cagar,sempre direi com orgulho e com amor :
A BEA D'ALMEIDA,É A MINHA MELHOR AMIGA,E EU AMO-A,ATÉ AO INFINITO @

2 comentários:

  1. ñ são as tuas palavras q' me trazem d' novo o sentimento.
    apenas os teus actos, os meus q' eu estou a fazer agora,podem ñ ser os melhores p' o teu lado,mas são os mais sensatos.
    culpas-me do nuno estar diferente p' ti,mas ñ a culpa ñ é minha, apenas tua, e eu ñ tenho nada a ver com isso.
    podem ter sido muitos momentos partilhados,catarina,mas tu mentiste, e ñ sobeste levar á razão,perferiste falar-me mal,mas desculpa ñ consegui engolir a seco.
    aquela noite foi terrivél,e será muito dificil de esquecê-la,eu sempre te considerei melhor amiga, mesmo q' ñ demonstre isso, mas odeio os teus actos, odeio as tuas desculpas, odeio, odeio !!
    foi muito sensato o texto q' me fizeste, e podes sentir tudo o q' está presente aí,mas eu ñ me esqeço tudo aqilo q' eu já te fiz, e tu a mom, e ñ são textos q' vão tirar isso.
    kiss

    ResponderExcluir