sexta-feira, 2 de abril de 2010

é mais que um simples melhoramigo.

Lembro-me tão bem..como se fosse hoje *.*
Estava eu,triste caminhando pelas ruas do meu mundo,até á minha tribo da viola...
estava com uma sensação estranha,como se me fosse acontecer algo de especial,lembro-me bem,3 de Novembro de 2008, conheci aquele que fez de mim a pessoa mais feliz deste mundo !
Tudo começou com um "queres a minha ajuda,ja aprendi essa musica ha uns tempos". Apartir daí,tudo mudou ! Esses teus olhos azuis,esse teu sorriso,conquistáste-me,simplesmente +.+
Apartir desse dia só pensava em estar contigo,falar contigo,sentir-te,rir contigo,tocar contigo,tudo contigo *.* Se estivesses comigo,eu estava bem,sentia-me,como nunca me sentia com ninguém...nem dá para descrever..
Cada segundo sem ti era uma eternidade,só queria estar sempre colada a ti,nunca te largar @
Passaram apenas dois meses,no dia exacto em que fizemos 2 meses passas-te a ser o meu melhor amigo,o melhor melhor amigo do mundo inteiro ! Eras tudo para mim,compreendias-me como ninguém,nunca me deixaste,nem desiludiste.
Mas o tempo foi passando,descobri que esta forte amizade se tinha tornado algo mais que isso,algo que nem conseguia explicar :$ Quis evitar os meus sentimentos,não queria estragar esta amizade tão especial . Mas,mais tarde,acabei por saber que o meu melhor amigo,também sentia o mesmo :$ Nem sabia bem o que fazer,porque era complicado,ele era...o meu melhor amigo... Mas num dia de sol, ele veio ter comigo,percebi na cara dele que existia alguma vergonha,mas muita certeza do que ia fazer. Foi simples e directo,apenas um "amo-te" e os nossos lábios tocaram-se,foi um momento especial, mágico *.* Nunca mais o vou esquecer. Deste-me o teu colar,e desde então andou sempre comigo,nunca o vou largar,faz-me lembrar de ti amor. O tempo foi passando,tornou-se dificil e o que eu temia aconteceu. Namorar á distancia é mesmo muito complicado,é a necessidade e desejo de estar com a pessoa que amamos,mas não a puder ver,não a puder sentir...
Ele também se apercebeu do que se estava a passar... Continuavamos a amar-nos,mas não era a mesma coisa. Ele achou que ao afastar-se de mim me iria magoar menos...
Desistiu das aulas de viola,simplesmente desapareceu da minha vida sem deixar rasto.
Nunca te conta mas numa noite a seguir a desapareceres,senti saudade e chorei a noite toda. Só desejava que voltasses...
Um dia estva eu,triste,sozinha,no meu quarto a tocar viola,quando me ligaste.
Ouvi a tua voz pela primeira vez,num mês inteiro... Ele explicou-me o que tinha acontecido,e que tínhamos de acabar,mas que ele continuava a amar-me,mas me tinha de esquecer,para bem de nós os dois.
Não conseguia falar,as lágrimas escorriam-me pela cara,ja não consegui ouvir mais nada do que ele disse,só ouvi no fim : "amor,vai tudo voltar ao normal,vamos ser felizes outra vez mas como melhores amigos,eu prometo. Em breve vais-me ver,nunca te esqueças de mim,amo-te princesa $" Estive mesmo muito mal,durante muito tempo..mas consegui esquecer-te.
Voltas-te,como prometeste. Passado um tempo,voltámos a ser melhores amigos e felizes,como prometeste @
Ensinaste-me tanto,se não fosses tu,não seria o que sou hoje,acério.
És como um irmão mais velho amor :$
Obrigada por tudo,fazes-me feliz,nunca me deixes,mesmo! Tu prometes-te ;b
DAS VIDA E COR AO MEU MUNDO MIGUEL GONÇALVES,és tudo para mim :$
EU AMO-TE,COMO NUNCA AMEI NINGUÉM,és especial @

Nenhum comentário:

Postar um comentário