quinta-feira, 1 de abril de 2010

minha irmã,minha querida irmã $






















{ em 2008 } escola nova,vida deixada para trás,de repente num abrir e fechar de olhos,a minha vida simplesmente,desabou.

Sempre pensei que nunca ia ser feliz naquela escola,que não me dizia,nada ! No 1º dia de aulas,olhava a meu redor,nada me alegrava,nada,via toda a gente com um sorriso na cara,menos eu,sentia-me diferente,deslocada,não pertencia ali,só queria fugir.
2º dia de aulas,tudo começou com um simples "emprestas-me o teu livro" numa aula de ciências. Começou o meu sonho com o meu anjo. Apartir daí passavamos intervalos juntas,sentavamo-nos juntas em todas as aulas,começamos a criar laços,laços muito fortes mesmo. Passamos por muito,e sei que ainda muito nos espera,mas também sei que é impossível nos separar-mos ! Partilha-mos uma vida juntas. São sorrisos,gargalhadas,abraços,
beijos,canções,danças,momentos,conversas,
desabafos,lágrimas,... momentos mágicos,com ela tudo é especial ! Quando ela me olha nos olhos,ou sorri para mim,ou me abraça,ou me dá beijos,ou diz que me ama,sinto-me no paraíso,e soube que valeu a pena levantar-me e enfrentar o mundo. Momentos sem ela são uma eternidade,até custa respirar ! Ela faz-me sentir viva,faz-me sorrir,faz-me feliz. O que eu tenho com a Catarina Amorim,é mais que amizade,muito mais,é irmandade,é amor @ . Este ultimo ano e meio foi o periodo de tempo em que eu mais sorri e fui mais feliz de toda a minha vida. Deste-me tanto,que nunca ninguém me deu,obrigada por tudo mesmo ! Nunca mais te vou largar,és a estrela mais brilhante do meu céu,és o meu sol ÉS TUDO,O MEU MUNDO,O MEU PARAÍSO $

Sei que contigo é para sempre, quero mais tarde contar a nossa história que tem muito para contar :p
E TENHO MUITO MUITO ORGULHO EM DIZER:
AMO-TE MAIS QUE TUDO MELHOR IRMÃ,és a minha vida :$

Nenhum comentário:

Postar um comentário