domingo, 23 de maio de 2010

mundo ao contrário.


um momento confuso.
uma vida de pernas para o ar.
um mundo ao contrário.
procuro pô-lo outra vez no seu lugar mas é tão complicado,arranjar força para virar um mundo que já está tão pesado de sentimentos e já á tanto tempo está do aveço...
passo horas e horas em frente á janela do meu quarto á procura de respostas que lá no fundo sei que não existem respostas para a incógnita que é a minha vida...
mas tento ao menos lutar por algumas explicações por mais pequenas que sejam...
ao menos ajudam-me a tentar decifrar o meu "quebra-cabeças" que como o nome indica já me quebrou a cabeça de tanto pensar.
ando completamente aluada,porque neste mundo ao contrário o meu único porto de abrigo
-é a lua @
peço desculpa se não ando terra-a-terra,e também agradecia que não criticassem as coisas que tenho tentado fazer bem...
não ando com cabeça para nada,mas vou lutar,insistir e apesar de tudo,nunca desistir de por o meu mundo e a minha vida em ordem .

-CR7 @

Nenhum comentário:

Postar um comentário