sexta-feira, 14 de maio de 2010

after the storm ...

um dia tempestade,outro paz natural?
acho que a isto se chama bipolaridade,não?
queria saber simplesmente,o porquê...
muitas perguntas na minha cabeça confusa e poucas respostas claras...
mas neste momento vou apenas aproveitar todos os segundos de serenidade,pois sem que é bem possível que depois se aproxime outra tempestade...
tenho saudades dos momentos perfeitos,que provavelmente nunca chegaram a existir,só na minha cabeça,nos meus sonhos...
quero voltar com o meu sorriso com power,quero gargalhadas até mais não,quero ser feliz sem preocupações,quero as pessoas que mais gosto a meu lado, mas é practicamente impossível,porque parece que quanto mais quero as coisas/pessoas menos as tenho -.-
mas estes momentos fazem-me bem @
PEACE,LOVE AND NATURE @

- CR7 @

Nenhum comentário:

Postar um comentário