sexta-feira, 21 de maio de 2010

desculpa,acabou,cansei...

conheci-te,falámos,falavamos tanto e tanto,nunca nos cansávamos de falar um com o outro...
comecei a ficar dependente,queria-te a toda a hora,só desejava ver-te,tocar-te,abraçar-te,beijar-te.... mas tal como na imagem escolhida para este post há algo a separar-nos..
eu no fundo sempre soube que nunca ia acontecer nada devido á.... vou passar a chamar-lhe obstáculo...
devido ao obstáculo,nunca me pude aproximar o suficiente...
o que sentia por ti era muito forte mesmo...mas o nosso filme tem de acabar,porque esta é uma peça em que as personagens principais estão muito perto,mas longe... tudo por causa do obstáculo...
a verdade é que quis demasiado,o meu coração apenas me tramou mais uma vez,não deu ouvidos á cabeça que disse vezes sem conta que só me ia magoar e que devia desistir...
o que é certo é que fui até ao fim,mas agora não dá mais...acabou.
as luzes do cinema voltaram a acender-se e o filme parou. muito esperei que me desses algum sinal,mas se estás feliz,eu também estou :')
tento pensar assim para não me magoar mais,neste mundo que persiste em partir vezes sem o meu coração já despedaçado...
o que é certo é que estou decidida a esquecer-te,e sinto que estou no bom caminho...hoje vieste ter comigo (só para cumprimentar,embora eu sonhásse com mais,muito mais...) e não senti as tais borboletas como sentia...
secalhar estou mesmo a conseguir esquecer-te...
tive de deixar de te falar por uns tempos para não estragar o meu processo de cura da dependencia que sei que vou conseguir superar...
sabes que por enquanto ainda tens hipóteses,mas não durante muito mais tempo,eu vou-te esquecer,e quando olhares para trás vais ver que eu,fui das pessoas que mais te amei...
mas agora restam-me estas palaavras para ti:
"adeus, eu tentei,mas não dá mais,sê feliz chúú..."

-CR7 @

Nenhum comentário:

Postar um comentário